Informações

A Ingersoll Rand se compromete em reduzir pela metade as emissões de gases de efeito estufa até 2020

Voltar

O CEO Mike Lamach discursou na Clinton Global Initiative e na Conferência Ambiental das Nações Unidas para ajudar a resolver a demanda mundial insustentável por recursos energéticos:

 

Ingersoll Rand (NYSE:IR), líder mundial na criação de ambientes confortáveis, sustentáveis e eficientes, nesta semana, fez parte do cenário mundial na Clinton Global Initiative e na Conferência Ambiental das Nações Unidas durante as quais declarou a importância e o comprometimento da empresa na redução de emissão de gases de efeito estufa. O compromisso de Ingersoll Rand evitará a emissão de CO2 equivalente a quantidade que pode resultar no fornecimento de energia elétrica de quase 2 milhões de residências por ano.

Esse compromisso aumenta a eficiência energética e reduz o impacto ambiental da empresa com objetivos ambientais relacionados às operações e ao produto, incluindo:

1. Redução de 50% na pegada de gás refrigerante de efeito estufa de nossos produtos para consumidores até 2020 e alternativas com menor potencial de aquecimento global em nosso portfólio até 2030;
2. Investimento de 500 milhões de dólares em pesquisa e desenvolvimento de produtos ao longo dos próximos cinco anos para financiar a redução de emissões de gases de efeito estufa a longo prazo; e
3. Redução de 35% na pegada de gás de efeito estufa dos escritórios, instalações de fabricação e frota da empresa até 2020.

"A eficiência energética exige uma ação imediata e esta pode ser a maneira mais eficaz para reduzir as emissões de gases de efeito estufa", disse Michael W. Lamach, presidente e diretor-executivo da Ingersoll Rand. "Estamos conduzindo nossa indústria em direção a um mundo mais sustentável e estamos mostrando a nossos consumidores, funcionários e acionistas que nossos futuros produtos se igualarão ao nosso legado de soluções eficientes, confiáveis e sustentáveis. Ao criar opções mais sustentáveis, melhorar nossa pegada operacional em todo o mundo e continuar a desenvolver opções com menos emissões de gases de efeito estufa, nossos consumidores - e o clima - se beneficiarão".

  

Reduzindo Emissões de Gases de Efeito Estufa dos Produtos da Ingersoll Rand

A Ingersoll Rand lançará produtos significativamente mais eficientes do ponto de vista energético e operacional em seu portfólio industrial e ambiental Duas das marcas ambientais da empresa, Trane e Thermo King, lançarão os produtos ao longo dos próximos cinco anos. Esses produtos usam refrigerantes com menor potencial de aquecimento global e se encaixam nos planos ambientais de nossos consumidores sem comprometer a segurança, o desempenho e a eficiência.

A empresa está comprometida em abordar todos os fatores que contribuem para as emissões de gases de efeito estufa de nossos produtos: consumo de energia e carga, vazamento e tecnologia de refrigeração. Embora produtos HVAC e de transporte refrigerado sejam desenvolvidos para evitar vazamentos, algumas vezes o refrigerante pode vazar dos produtos durante a fabricação ou transporte - ou durante ou após na instalação de conexões frouxas e serviços repetitivos. A Ingersoll Rand padronizará sua estratégia para minimizar o vazamento de refrigerantes nas atividades de projeto de produtos e confiabilidade, fabricação e prestação de serviços.

Financiamento de Pesquisa e Desenvolvimento para Reduzir as Emissões de Gases de Efeito Estufa

Como parte dos planos de produtos da Ingersoll Rand, a empresa comprometeu-se a investir 500 milhões de dólares para a pesquisa e o desenvolvimento relacionados ao produto até 2020. A Empresa irá:

• Trabalhar junto com outros especialistas da indústria para ajudar a identificar possíveis soluções para um menor aquecimento global para áreas sem alternativas viáveis, especialmente em regiões de climas quentes;
• Trabalhar com universidades para desenvolver e testar tecnologias alternativas para tratar áreas, como a atmosfera, propriedades de transferência de calor e desempenho geral; e
• Trabalhar com proprietários de prédios e consumidores industriais e de transporte para compreender suas necessidades e demonstrar o desempenho de tecnologias de última geração.

Reduzindo Emissões de Gases de Efeito Estufa das Operações da Ingersoll Rand

A empresa diminuirá as emissões de gases de efeito estufa oriundos das atividades de operação reduzindo nosso consumo de energia, investindo em tecnologia e melhorando a economia de combustível de nossa frota. Isso incluirá:

• Continuar a remodelação das instalações com novos equipamentos mais eficientes em consumo de energia do ponto de vista operacional;
• Alterar os requisitos para aquisição de frota de forma a incluir opções com menor consumo de combustível quando novos veículos forem adquiridos ou alugados;
• Redução do uso de agentes de expansão com alto potencial de aquecimento global;
• Celebrar o trabalho contínuo das Equipes Verdes da Ingersoll Rand e continuar com o engajamento, a educação e o treinamento de funcionários; e
• Continuar a desenvolver ferramentas para quantificar e medir o progresso.

“Proteger o clima requer um compromisso profundo de todos os cidadãos do mundo, inclusive nossos cidadãos corporativos” disse Durwood Zaelke, presidente do Institute for Governance and Sustainable Development [Instituto para Governança e Desenvolvimento Sustentável]. "Deve haver uma demanda maior dos consumidores e os líderes industriais devem aproveitar nossa engenhosidade para oferecer produtos ecologicamente corretos do futuro.  Os compromissos ambientais da Ingersoll Rand mostram que ela está ouvindo - e aplicando".

Mais detalhes sobre o compromisso da Ingersoll Rand estão disponíveis para acesso publico no website.

 

Sobre a Ingersoll Rand
Ingersoll Rand (NYSE:IR) melhora a qualidade de vida criando ambientes confortáveis, sustentáveis e eficientes. Nossos colaboradores e nossa família de produtos —incluindo Club Car®, Ingersoll Rand®, Thermo King® eTrane®—trabalham juntos para melhorar a qualidade e o conforto do ar em residências e prédios; transportam e protegem alimentos e perecíveis; e melhoram a produtividade e a eficiência industrial. Somos um negócio global de 12 bilhões de dólares, comprometido com um mundo de progresso sustentável e resultados duradouros. Para mais informações, visite www.ingersollrand.com.
 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Veja Mais

  • Linha de Produtos MIZ

    -     A MIZ oferece ao mercado de ar condicionado (linha pesada) e de equipamentos para transporte frigorífico, produtos de alta qualidade e ótima relação custo-benefício. Sua linha é composta por compressores, motores de ventilação, ferramentas e outros componentes. Experimente e surpreenda-se com os produtos MIZ!      ...

    Leia mais
VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES...